Curso - UX Designer

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Curso

 UX Designer


Valor: R$ 720,00

Carga Horária: 12h

Pagamento: À vista ou parcelado em até 2x sem juros no cheque ou cartão.


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 Objetivo do Curso

Proporcionar aos alunos, por meio de experiência vivencial e em um curto espaço de tempo, conhecimentos práticos sobre as ferramentas e técnicas de UX Designer para construção de jornadas do cliente e prototipação de produtos voltados a melhor experiência com o cliente, proporcionando uma interação única e agradável no consumo dos produtos e serviços oferecidos.


 Público Alvo

Profissionais que desejam desenvolver ou aprimorar conhecimentos, habilidade e atitudes na forma de conceber e estruturar produtos diferenciados e disruptivos e proporcionar experiências únicas aos seus clientes.


 Conteúdo Programático

  1. 1. Definições
    1. 1.1. O que é User Experience?
    2. 1.2. As disciplinas de UX
    3. 1.3. O que faz um UX designer
    4. 1.4. ISO 9241-210
    5. 1.5. Elementos da Experiência do Usuário
    6. 1.6. Planos da Experiência do Usuários
  2. 2. Métodos e entregáveis de UX
    1. 2.1. Definição da estratégia
    2. 2.2. Geração de ideias
    3. 2.3. Planejamento do produto
    4. 2.4. Pesquisa e validação
    5. 2.5. Desenho de interfaces
  3. 3. UX Base
    1. 3.1. Times Ágeis e Ferramentas
      1. 3.1.1. Manifesto Ágil
      2. 3.1.2. Kanban
      3. 3.1.3. Card Sorting
      4. 3.1.4. Gamestorming
    2. 3.2. Métodos Ágeis de UX
      1. 3.2.1. Agile UX
      2. 3.2.2. Lean US
      3. 3.2.3. Design Thinking
      4. 3.2.4. Design Sprint Method
  4. 4. Usabilidade
    1. 4.1. Sketchup (Rabiscoframe) e Protótipos
    2. 4.2. Wireframe
    3. 4.3. Crazy Eigths
    4. 4.4. Protótipos
    5. 4.5. Boas práticas para Sketch
    6. 4.6. Mobile
      1. 4.6.1. UX para Apps Mobile
      2. 4.6.2. Thumb Zone
      3. 4.6.3. Mobile First
      4. 4.6.4. Padrões Android
      5. 4.6.5. Padrões iOS
      6. 4.6.6. Híbrido x Nativo
  5. 5. Jornada do Cliente
    1. 5.1. O que é Jornada do Cliente
    2. 5.2. Mapear a Jornada do Cliente
      1. 5.2.1. Buyer persona
      2. 5.2.2. Período de tempo
      3. 5.2.3. Canais
      4. 5.2.4. Trigger
      5. 5.2.5. Pontos de Contato
  6. 6. Testando com usuários
    1. 6.1. Testes de usabilidade
    2. 6.2. Incorporando pesquisa com usuários em seu projeto
    3. 6.3. Testes A/B
  7. 7. Checklist de UX
    1. 7.1. Simples
    2. 7.2. Acionável
    3. 7.3. Inteligente
    4. 7.4. Agradável
    5. 7.5. Relevante


 Metodologia

  • Aulas expositivas com a utilização de recursos audiovisuais e projeção;
  • Utilização de dinâmicas e vídeos para fins didáticos;
  • Trabalhos em grupos para a resolução de problemas;
  • Construção de protótipos com Post-its e Sketching Mobile Tempaltes;
  • Simulação de casos reais e formação de grupos de discussão.

  •  O curso oferece

  • Material didático ( Apostila em formato digital para acompanhamento das aulas).
  • Coffee-Break.
  • Certificado de conclusão do curso.

  • Informações de Contato

    SRTVS Qd 701, Bloco O, Sala 516 Ed. Multiempresarial - Brasília - DF

    Tel: (61) 3322-1010
    Tel: (61) 3964-9404

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